Campanha do Agasalho 2023 de Vargem Alta

02 de junho de 2023 às 20h07.

Neste inverno, vamos espalhar calor e solidariedade por toda a nossa comunidade. A Campanha do Agasalho está de volta, e contamos com você para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Seu agasalho pode ser o abraço que alguém precisa para enfrentar o frio. Doe roupas em bom estado, cobertores e itens de inverno para aquecermos aqueles que enfrentam os dias gelados. Mas lembre-se: Não é descarte! Doe roupas em condições de uso.

Pontos de coleta estarão disponíveis em diversos locais estratégicos de nossa cidade. Cada peça doada fará uma grande diferença na vida de uma pessoa.

Não deixe ninguém sentir o frio do inverno. Junte-se a nós na Campanha do Agasalho 2023 de Vargem Alta e faça parte dessa corrente do bem. Sua generosidade aquecerá vidas.

Vamos juntos transformar o inverno em uma estação de solidariedade!