Prefeitura assina Ordem de Serviço para obras no Estádio de Prosperidade e apresenta projetos de outras obras no distrito

03 de junho de 2023 às 11h45.

Na manhã deste sábado, 03 de junho, foi assinada a Ordem de Serviço para a construção dos banheiros do Estádio Humberto Scaramussa, no distrito de Prosperidade, no interior de Vargem Alta.

Além da construção dos banheiros, um investimento de R$ 102.824,88, com recursos próprios, a população também foi apresentada aos projetos do muro e da quadra da Escola Municipal de Ensino Básico de Prosperidade, estimado em R$ 5.400.000,00, do segundo módulo da cobertura da arquibancada, estimado em R$ 271.646,37, e do vestiário do campo da comunidade, em R$ 362.662,24. Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer as atividades esportivas e recreativas oferecidas aos alunos, proporcionando um ambiente seguro e adequado para a prática de esportes.

O prefeito Elieser Rabello enfatizou a importância de tais obras para o bem-estar e qualidade de vida dos moradores do distrito.

"Essas demandas eram solicitações da comunidade e agora serão efetivamente colocadas em prática. O Estádio Humberto Scaramussa é um símbolo da paixão pelo esporte em Prosperidade. Com essas melhorias, a expectativa é que ele se torne ainda mais relevante e atenda às necessidades de todos que o frequentam, promovendo a prática esportiva, o lazer e a integração social na localidade", destacou Elieser.

Além do prefeito Elieser Rabello, a cerimônia também contou com a presença do vereador, Marcelo Scaramussa, da vice-presidente da Associação de Moradores de Prosperidade, Larissa Marim, dos secretários municipais de Gabinte, Eliane Turini, de Cultura, Turismo e Esporte, Cris Viana, e da procuradora geral do município, Paula Sartório, o assessor de Gestão, Anderson Deprá, além de diversos moradores da região.