Prefeitura de Vargem Alta facilita abertura e alteração cadastral de empresas

06 de junho de 2023 às 17h20.

A Secretaria Municipal de Finanças de Vargem Alta informa que agora ficou mais fácil abrir empresas no município. Tudo pode ser resolvido por e-mail ou por telefone.

Agora é possível abrir empresa, fazer alterações cadastrais, dar baixa de empresas, além de poder tirar dúvidas, tudo sem sair de casa.

O Setor Tributário da Prefeitura de Vargem Alta atende pelos telefones (28) 3528-1900 (Opção 05) ou (28) 99976-3112 e pelo e-mail [email protected].

A Secretaria de Finanças ressalta que busca melhorias para facilitar o atendimento aos contribuintes e empresários, e lembra que em breve a Prefeitura vai inaugurar a Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae/ES.

A Sala do Empreendedor está em fase final de instalação e logo Vargem Alta terá um polo de atendimento, concentrando os principais serviços no Centro da Cidade.

A Secretaria Municipal de Finanças entende a importância dos serviços, e afirma que todas as mudanças são dedicadas aos vargem-altenses, no compromisso de facilitar o acesso aos serviços oferecidos no Município.

Secretaria Municipal de Finanças de Vargem Alta

Telefones: (28) 3528-1900 (Opção 05) ou (28) 99976-3112

Endereço: Rua Pedro Israel David, na sede da Prefeitura Municipal.