Prefeitura registra boletim de ocorrência após cemitério de Vargem Alta ser mais uma vez alvo de furto

12 de junho de 2023 às 15h32.

A Prefeitura de Vargem Alta informa que registrou um Boletim Unificado (BU) referente a furtos ocorridos no cemitério da sede do município na última semana. O BU foi registrado pelo secretário de Obras e Serviços Urbanos, Oséas Pasti, no último sábado, 10 de junho.

De acordo com secretário, foram roubados 68 itens do cemitério, sendo a maioria placas, adornos e puxadores de metal de várias sepulturas.

O poder público municipal, em conjunto com as forças de segurança, pedem o auxílio da população para elucidar este crime, e qualquer informação deve ser encaminhada à Polícia, através dos telefones 190 e Disque-Denúncia 181.

A Prefeitura Municipal lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com as famílias que tiveram seus jazigos danificados em mais este ato deplorável de desrespeito à lembrança daqueles que ali descansam.