Campeonato Comunitário de Futebol de Vargem Alta conta com apoio da Prefeitura Municipal

13 de junho de 2023 às 14h49.

No início de junho começou a edição 2023 do Campeonato Comunitário de Futebol Amador de Vargem Alta. A competição é organizada pela Liga de Esportes do Município e conta com a participação de 14 equipes.

O apoio da Prefeitura de Vargem Alta ocorre por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, e consiste em aporte financeiro para custeio da arbitragem da competição, na ordem de R$ 35.000,00.

Além do apoio financeiro para a realização da competição, a Prefeitura atua também no auxílio as agremiações esportivas na manutenção das praças esportivas, proporcionando maior conforto e tranquilidade para que os torcedores se divirtam e apoiem suas equipes.

A Prefeitura de Vargem Alta apoia o esporte na certeza de estar promovendo o lazer e a integração entre as comunidades.