Bandes apresentará linha de crédito especial para empreendimentos do setor turístico em Vargem Alta dia 21

13 de junho de 2023 às 16h29.

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) convida todos os empreendedores de Vargem Alta que atuem na área turística para a apresentação de sua linha de crédito especial, desenvolvida para apoiar e fomentar os negócios deste importante setor econômico do município.

O encontro ocorrerá no dia 21 de junho, às 18 horas, no restaurante Vale da Mata, localizado na rua Latino Moreira (Rua da Castanheira), no Centro de Vargem Alta.

Durante o evento, os representantes do Bandes irão detalhar todas as condições especiais de crédito, juros e carência para empreendimentos turísticos, com objetivo de promover o desenvolvimento da economia do município e expandir o setor.

Serviço:

Apresentação de linhas de crédito especiais para empreendimentos turísticos

Data: 21 de junho (quarta-feira)

Local: Restaurante Vale da Mata, Rua Latino Moreira, Centro, Vargem Alta