Audiência Pública da Secretaria de Saúde de Vargem Alta: Prestação de Contas do Exercício de 2022

22 de junho de 2023 às 15h58.

A Secretaria de Saúde de Vargem Alta realizará uma Audiência Pública na próxima segunda-feira, dia 26 de junho, na Câmara Municipal, às 15h00, para apresentar a Prestação de Contas do Exercício de 2022. A convocação para o evento partiu do Conselho Municipal de Saúde.

A Audiência Pública é uma oportunidade para a população, profissionais da área de saúde e demais interessados acompanharem de perto as ações e os resultados obtidos pela Secretaria de Saúde durante o ano anterior. A transparência na gestão dos recursos públicos e a prestação de contas são elementos fundamentais para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

O evento reunirá representantes da Secretaria de Saúde, membros do Conselho Municipal de Saúde, autoridades locais e a população em geral. Serão apresentados relatórios e números que demonstram os investimentos realizados, as ações desenvolvidas, além dos resultados alcançados no âmbito da saúde pública no município.

A Prestação de Contas é uma forma de prestar esclarecimentos sobre a aplicação dos recursos públicos destinados à saúde, evidenciando as receitas arrecadadas, as despesas efetuadas e os programas implementados. Além disso, é um momento propício para que a população possa participar ativamente, tirar dúvidas, sugerir melhorias e fiscalizar a atuação do poder público na área da saúde.

O Conselho Municipal de Saúde, responsável pela convocação da Audiência Pública, desempenha um papel essencial na garantia da participação popular e na fiscalização das políticas públicas de saúde em Vargem Alta. Através desse mecanismo de transparência e diálogo, a sociedade civil organizada tem a oportunidade de contribuir com sugestões e demandas, fortalecendo a construção de uma saúde mais eficiente e acessível a todos os cidadãos.

Essa é uma oportunidade única para o cidadão conhecer as ações realizadas no ano anterior, esclarecer dúvidas e contribuir para o aprimoramento das políticas públicas de saúde no município. A presença de todos é fundamental para fortalecer a transparência e a participação popular na gestão da saúde em Vargem Alta.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.