Oportunidades de emprego na área de Educação em Vargem Alta

27 de junho de 2023 às 14h32.

A Secretaria Municipal de Educação de Vargem Alta está oferecendo empregos na área de educação e saúde para profissionais qualificados. Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, fique atento as vagas disponíveis.

Os interessados podem deixar seu currículo na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Paulino Francisco Moreira, 172, no Centro de Vargem Alta, das 08 às 15 horas ou encaminhar para o e-mail [email protected], até o dia 29 de junho de 2023.

Uma das vagas é para o cargo de Servente. Para se candidatar a vaga, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental (5º ano ou equivalente). O servente será responsável por auxiliar nas atividades de limpeza e organização das unidades escolares.

Outra vaga em aberto é para Professor de Matemática. Os requisitos para essa posição incluem possuir uma Licenciatura em Matemática ou um título equivalente. O professor terá a responsabilidade de ministrar aulas, elaborar atividades e avaliações, além de acompanhar o desenvolvimento dos alunos nessa disciplina.

Também há vaga para Professor de Sala de AEE (Atendimento Educacional Especializado). Os interessados nessa colocação profissional devem possuir uma Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior, além de uma Pós-Graduação na área de Educação Especial. O professor de Sala de AEE trabalhará no atendimento educacional especializado a alunos com necessidades educacionais especiais, promovendo a inclusão e oferecendo suporte pedagógico individualizado.

Por fim, há vaga disponível para Fonoaudiólogo. Os candidatos a essa posição devem possuir um Bacharelado em Fonoaudiologia. O fonoaudiólogo contratado terá como função diagnosticar, tratar e prevenir distúrbios relacionados à comunicação oral e escrita, voz, audição e deglutição.

Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas podem deixar seus currículos na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Paulino Francisco Moreira, 172, no Centro de Vargem Alta. O horário de recebimento é das 08h às 15h. Além disso, é possível enviar o currículo por e-mail para [email protected]. O prazo para envio dos currículos é até o dia 29 de junho de 2023.

Essas oportunidades representam uma chance de contribuir para a educação e o bem-estar das crianças e jovens de Vargem Alta. Portanto, se você está em busca de um emprego nessa área, não perca essa oportunidade e envie seu currículo o quanto antes!