Secretaria de Saúde de Vargem Alta realiza audiência pública de prestação de contas

27 de junho de 2023 às 16h22.

A Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Alta realizou audiência pública de prestação de contas referente ao ano de 2022, na tarde desta segunda-feira, 26 de junho, na Câmara Municipal.

A audiência foi uma oportunidade valiosa para que a população, profissionais da área de saúde e demais interessados ??pudessem acompanhar de perto as ações e os resultados alcançados pela Secretaria de Saúde em 2022 e contou com a presença de representantes da Secretaria, de membros do Conselho Municipal de Saúde, autoridades locais e população em geral.

A transparência na gestão dos recursos públicos e a prestação de contas são elementos cruciais para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Durante a audiência foram apresentados relatórios e números referentes aos investimentos realizados, as ações de evolução e os resultados alcançados no âmbito da saúde pública no município.

Os relatórios evidenciaram a aplicação dos recursos públicos destinados à saúde, incluindo as receitas arrecadadas, as despesas realizadas e os programas implementados.

Os presentes puderam tirar dúvidas, sugerir melhorias e fiscalizar a atuação do poder público na área da saúde. Essa interação direta entre os cidadãos e responsáveis ??pela gestão da saúde fortalece o processo de construção de uma saúde mais eficiente e acessível a todos os cidadãos. Esse mecanismo de transparência e diálogo proporciona à sociedade civil organizada a oportunidade de contribuir com sugestões e demandas, fortalecendo ainda mais a construção de uma saúde de qualidade em Vargem Alta.

A Secretaria de Saúde de Vargem Alta reafirma seu compromisso com a transparência, e a busca constante pelo aprimoramento dos serviços de saúde, garantindo o bem-estar e a qualidade de vida de todos os munícipes, e prestando contas à população.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.