Alunas de Vargem Alta conquistam medalhas no Atletismo e se destacam nos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES)

05 de julho de 2023 às 16h22.

As estudantes Lorrany Gabriela Faria Boeque, Mariana Dias Debona e Rafaela Dalfior Manzolli, alunas das escolas Pedro Milaneze Altoé e Guilherme Milaneze, localizadas no distrito de São José de Fruteiras, representaram com sucesso suas escolas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) na modalidade de atletismo. O evento, que ocorreu nos dias 01 e 02 de julho, teve como palco a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Vitória.

Lorrany Gabriela Faria Boeque, estudante do 8º ano na Escola Pedro Milaneze, demonstrou seu talento no atletismo ficando em 2º lugar nos 400 metros e nos 200 metros obteve um bom desempenho, ficando em 8º lugar na competição.

Mariana Dias Debona e Rafaela Dalfior Manzolli, ambas alunas do 1º ano na Escola Guilherme Milaneze, também brilharam no evento. Mariana destacou-se no arremesso de peso, conquistando o 3º lugar na competição. Além disso, ela mostrou habilidade no lançamento de disco, também alcançando o 3º lugar.

Já Rafaela competiu no lançamento de dardo, conquistando uma posição de destaque ao alcançar o 9º lugar. Além disso, no lançamento de disco, ela também mostrou seu potencial, obtendo o 7º lugar na classificação geral.

As atletas contaram com a orientação e preparação do professor de Educação Física, Ricardo Adame Cruz. Sob sua tutela, as alunas puderam aprimorar suas habilidades e técnicas atléticas, mostrando bons resultados durante a competição.

A Prefeitura de Vargem Alta parabeniza essas jovens atletas que demonstraram talento, determinação e comprometimento, representando de forma brilhante suas escolas e o nosso município nos Jogos Escolares do Espírito Santo.

Suas conquistas são motivo de orgulho para suas famílias e para toda a comunidade escolar do município, e um exemplo inspirador para os demais estudantes e praticantes de esportes em Vargem Alta