Curso gratuito de Flores Artificiais em Vargem Alta oferece oportunidade de aprendizado presencial

07 de julho de 2023 às 12h15.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Social, em parceria com a JC Flores, promovem um curso presencial gratuito de Flores Artificiais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do WhatsApp no número (85) 9 8962-9086.

O curso terá início na segunda-feira, dia 17 de julho, com duração de cinco dias consecutivos. As aulas serão ministradas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na Avenida José João Sartório, s/n, Centro, ao lado do Ginásio Municipal.

Serão oferecidas turmas nos períodos da manhã, tarde e noite para facilitar a participação dos interessados. Os horários serão os seguintes: manhã, das 8h30 às 11h; tarde, das 15h às 17h30; e noite, das 18h30 às 21h.

No primeiro dia de aula, é necessário levar um caderno e caneta para anotações, tesoura e um documento com foto.

É importante ressaltar que o curso é destinado a maiores de 18 anos, e a presença de crianças não será permitida.

Ao término do curso, os participantes receberão um certificado gratuito como comprovação do aprendizado adquirido. O certificado pode ser um diferencial para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho ou aprimorar suas habilidades na confecção de flores artificiais.

Garanta sua participação acessando o link https://chat.whatsapp.com/CSETipoYKdGFZ3axJVkiUZ