Conselho Municipal de Saúde de Vargem Alta realiza Audiência Pública para apresentar relatório do quadrimestre de 2023

07 de julho de 2023 às 13h27.

O Conselho Municipal de Saúde de Vargem Alta anuncia a realização de uma Audiência Pública para apresentar o 1º Relatório do Quadrimestre Anterior (1ºRDQA) do ano de 2023. O evento será realizado no dia 12 de julho, quarta-feira, às 15 horas, na Câmara Municipal.

A audiência é uma oportunidade para a população e demais interessados obterem informações detalhadas sobre a situação da saúde no município, por meio da apresentação do relatório que engloba o período de janeiro a abril de 2023. O objetivo é promover a transparência e a participação social, permitindo que os cidadãos acompanhem os avanços, desafios e as medidas adotadas pelo Conselho Municipal de Saúde.

Serão discutidos diversos aspectos relacionados à saúde do município, incluindo dados estatísticos, análises, indicadores e ações desenvolvidas no período abrangido pelo relatório. Questões como atendimentos, procedimentos realizados, demanda por serviços, campanhas de prevenção, programas de saúde e investimentos serão abordadas, proporcionando um panorama completo da situação da saúde em Vargem Alta.

A participação da comunidade é essencial para fortalecer a gestão participativa e contribuir para a construção de uma política de saúde eficiente e adequada às necessidades locais.

Durante a Audiência, será aberto um espaço para perguntas, sugestões e considerações por parte dos presentes, possibilitando um diálogo direto entre os representantes do Conselho Municipal de Saúde e a população.

A presença de profissionais da saúde, autoridades locais, representantes de entidades sociais e da imprensa é fundamental para a disseminação das informações apresentadas e para a ampliação do debate sobre as questões relacionadas à saúde em Vargem Alta.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.