Campeonato Municipal de Bocha de Vargem Alta 2023 segue a todo o vapor

18 de julho de 2023 às 15h15.

O 16º Campeonato Municipal de Bocha de Vargem Alta segue a todo o vapor. A competição está no 2º turno e as 25 equipes disputam bola a bola a classificação para a próxima fase.

As equipes estão divididas em dois grupos e os jogos acontecem as sextas-feiras em campos espalhados por todo o município, oferecendo opção de lazer e entretenimento aos cidadãos.

Clique aqui e confira a classificação das duas chaves.

A bocha é um esporte que foi introduzido na cultura vargem-altense através da forte influência da colonização italiana no município.

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

Além de promover a tradicional competição, a Prefeitura de Vargem Alta investe para que os amantes da bocha possam praticar o esporte. Recentemente foi dada a ordem de serviço para a construção de uma campo de bocha dentro do Estádio Almiro Ofranti, na sede do município, que será mais um palco para os amantes do esporte na cidade.