Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte realiza serviço de roçagem em campos de futebol nas comunidades de Castelinho e Jacutinga

26 de julho de 2023 às 12h37.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Vargem Alta está empenhada em promover a valorização do esporte e lazer nas comunidades locais, e recentemente realizou uma importante iniciativa de cuidado e manutenção dos campos de futebol das comunidades de Castelinho e Jacutinga.

O serviço de roçagem foi uma ação empreendida com o intuito de proporcionar melhores condições para a prática esportiva, bem como fomentar a integração e o lazer entre os moradores dessas localidades. O cuidado com os campos não só contribui para a preservação dos espaços, mas também cria um ambiente mais propício para a convivência social e a realização de eventos esportivos.

Para solicitar o serviço de roçagem em campos de futebol, as comunidades interessadas devem entrar em contato diretamente com a secretaria através do telefone (28) 99957-1219. Essa iniciativa visa garantir que outras localidades também possam se beneficiar dessa ação de cuidado e manutenção, fortalecendo o compromisso da secretaria com o bem-estar e o desenvolvimento da população local.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte reforça a importância da participação ativa das comunidades para a preservação e o aproveitamento adequado dos espaços públicos destinados à prática esportiva, e está aberta a novas demandas que possam enriquecer o lazer e o esporte nas diversas regiões do município.