Estádio Municipal Almiro Ofranti recebe melhorias e será palco de jogo do campeonato comunitário neste domingo (30)

29 de julho de 2023 às 13h45.

O Estádio Municipal Almiro Ofranti, localizado no centro de Vargem Alta, passou por uma série de melhorias visando proporcionar uma melhor experiência para os torcedores e jogadores e será palco do jogo do campeonato comunitário neste domingo, dia 30 de julho.

Entre as melhorias realizadas, destaca-se a instalação de um novo ramal de energia que conecta todos os pontos do estádio em uma única instalação. Essa medida foi tomada para solucionar os problemas recorrentes de falta de energia.

Outra ação importante foi a reestruturação da instalação hídrica, com foco especial nos vestiários e banheiros públicos da parte baixa do estádio. Essa reforma visa proporcionar melhores condições de higiene e conforto aos atletas e ao público presente.

Um dos maiores problemas do estádio é a falta de segurança durante a noite. O imóvel vem sendo constantemente depredado por invasores que cometem furtos e fazem uso de drogas. Neste sentido, serão tomadas algumas medidas para ampliar a segurança, tais como a instalação de câmeras de segurança, a contratação de vigias, bem como o conserto e melhorias nos portões.

Outras melhorias incluíram a limpeza da arquibancada, tornando o ambiente mais agradável e higiênico para os torcedores, e a marcação do campo, garantindo que as linhas e áreas estejam em conformidade com as regras do jogo.

Além disso, uma nova rede foi instalada, proporcionando maior resistência e qualidade ao sistema de proteção do gol.

O jogo que ocorrerá no domingo (30) será entre as equipes de Vargem Alta e Boa Esperança, com início previsto para as 15 horas.

Vale ressaltar que as melhorias não param por aí. Na próxima semana, está prevista a realização de novas intervenções no local, incluindo uma nova pintura na arquibancada, a instalação de refletores na arquibancada e outros reparos que visam manter o estádio em ótimas condições para futuros eventos esportivos.

Com todas essas melhorias, o Estádio Municipal Almiro Ofranti está pronto para receber a comunidade e os amantes do futebol para uma emocionante jornada esportiva. Esperamos que todos desfrutem de um domingo repleto de grandes partidas e celebração do esporte local.

Confira os demais jogos da Terceira Rodada do Campeonato Comunitário:

Sábado (29/07)

Operário x Capivara (Local: Alto Gironda)

Flamenguinho x Prosperidade (Local: Claros Dias)

Departamento x Beira Rio (Local: Fruteiras)

Castelinho x Vila Maria (Local: Castelinho)

Domingo (30/07)

Vargem Alta x Boa Esperança (Local: Vargem Alta)

Santana x Vila Esperança (Local: Santana)

Jogo Atrasado da Segunda Rodada: Pedra Branca x Operário (Local: Alto Gironda)