Campeonato Municipal de Bocha segue quente em Vargem Alta

01 de agosto de 2023 às 13h28.

No último fim de semana, foram disputadas as rodadas 20 do Grupo A e 16 do Grupo B do Campeonato Municipal de Bocha de Vargem Alta, trazendo muita emoção e competitividade para os torcedores. Confira os resultados da rodada e as próximas partidas.

Resultados da 20° rodada - Grupo A:

Lanchonete Bom Gosto 1 x 2 Bar do Zé Gago: Em uma partida acirrada, o Bar do Zé Gago saiu vitorioso sobre a Lanchonete Bom Gosto por 2 a 1, conquistando pontos importantes.

Ubá 3 x 0 Unidos de Capivara: O time de Ubá mostrou seu domínio no campo, vencendo com autoridade por 3 a 0 o Unidos de Capivara.

Unidos do Piraí 2 x 1 Amigos do Serginho: A disputa foi intensa, mas os Unidos do Piraí garantiram a vitória por 2 a 1 sobre os Amigos do Serginho.

Zebra 3 x 0 Unidos da Beira Rio: A equipe do Zebra surpreendeu e venceu facilmente por 3 a 0 a Unidos da Beira Rio.

Barlez 2 x 1 Juntos e Misturados: Em uma partida equilibrada, o Barlez levou a melhor e venceu por 2 a 1 contra o Juntos e Misturados.

Unidos de Departamento 3 x 0 Bar da Dora: Com uma ótima atuação, o Unidos de Departamento venceu por 3 a 0 contra o Bar da Dora.

Resultados da 16° rodada - Grupo B:

União Serrana 2 x 1 União São João: A União Serrana superou o União São João em uma partida emocionante, com o placar de 2 a 1.

Guiomar 3 x 0 Prosperidade: O Guiomar mostrou sua força em campo e venceu com tranquilidade por 3 a 0 contra o Prosperidade.

Vargem Grande 3 x 0 Amigos de Jaciguá: Dominando a partida, o Vargem Grande conquistou uma vitória convincente de 3 a 0 contra os Amigos de Jaciguá.

Claros Dias 1 x 2 Amigos da Bocha: Em uma disputa acirrada, os Amigos da Bocha saíram vitoriosos com um placar de 2 a 1 contra o Claros Dias.

Paraíso Serrano 3 x 0 Santo Antônio: O Paraíso Serrano demonstrou seu talento em campo e venceu com autoridade por 3 a 0 contra o Santo Antônio.

Próxima Rodada:

Grupo A:

Lanchonete Bom Gosto x Amigos do Serginho

Unidos do Piraí x Unidos de Capivara

Unidos de Departamento x Bar do Zé Gago

Ubá x Barlez

Juntos e Misturados x Capivara

Grupo B:

Meninos da Vila x Claros Dias

Paraíso Serrano x Córrego Alto

União Serrana x Amigos da Bocha

Santo Antônio x Vargem Grande

Prosperidade x União de São João

Amigos de Jaciguá x Guiomar

A próxima rodada promete trazer mais emoção e rivalidade aos campos de bocha de Vargem Alta. As equipes estão determinadas a buscar a vitória e garantir sua posição na tabela.

Não perca os jogos emocionantes que acontecerão no próximo fim de semana!

Fique ligado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Vargem Alta para acompanhar a cobertura completa do campeonato e que vença o melhor!