Oportunidades de emprego na área de Educação em Vargem Alta

07 de agosto de 2023 às 15h40.

A Secretaria Municipal de Educação de Vargem Alta está oferecendo emprego na área do Magistério Função Docência – Ciências. Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, fique atento as vagas disponíveis.

Os interessados podem deixar seu currículo na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Paulino Francisco Moreira, 172, no Centro de Vargem Alta, das 08 às 15 horas, ou encaminhar para o e-mail [email protected] até o dia 14 de agosto de 2023.

Essa oportunidade representa uma chance de contribuir para a educação e o bem-estar das crianças e jovens de Vargem Alta. Portanto, se você está em busca de um emprego nessa área, não perca essa oportunidade e envie seu currículo o quanto antes.