Prefeitura de Vargem Alta e Banestes discutem ações para impulsionar economia do município

11 de agosto de 2023 às 15h56.

O prefeito Elieser Rabello recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (9), representantes do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), onde junto com o secretário municipal de Finanças, Emerson Cereza, conversaram sobre ações do banco para impulsionar ainda mais a economia local.

O encontro contou com a participação do gerente geral do Banestes, Andriel Salaroli, da gerente de relacionamento, Jamila Bastianelli, e do consultor de relações públicas do banco, Luciano Machado, e teve como foco discutir os produtos e serviços oferecidos pela instituição financeira, bem como explorar as perspectivas de investimento do Banestes no município.

Na reunião foram debatidas ideias e estratégias para impulsionar projetos de desenvolvimento sustentável e melhorias na qualidade de vida dos cidadãos de Vargem Alta.

"A Prefeitura de Vargem Alta e o Banestes são parceiros e estão prontos para seguir em frente ajudando a população de maneira concreta com ações que tragam benefícios para nossa região. Essa reunião marca mais um passo importante na busca por iniciativas inovadoras e comprometidas com o progresso de nossa cidade", afirmou o prefeito Elieser Rabello.

Esse encontro produtivo sinaliza um firme compromisso em estabelecer laços mais estreitos entre a Prefeitura e o Banestes, com o objetivo de construir um futuro mais promissor e de mais oportunidades para os moradores do município.