Prefeitura entrega galpão de eventos e assina Ordem de Serviço para modernização de ginásio em Capivara

15 de agosto de 2023 às 16h42.

Em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, 14 de agosto, o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, assinou a ordem de serviço para a modernização do ginásio da comunidade de Capivara, no interior de Vargem Alta, que terá sua estrutura renovada graças a emenda parlamentar do ex-deputado federal e atual prefeito do município de Serra, Sérgio Vidigal.

Além da ordem de serviço, os moradores de Capivara também celebraram a entrega da obra do galpão de eventos da comunidade, construído após repasse de emenda parlamentar do ex-deputado estadual e atual secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas.

Durante o evento, Elieser Rabello, comentou os avanços que estão ocorrendo na localidade, enfatizando os esforços da Prefeitura, dos vereadores, do Governo do Estado e de deputados federais e estaduais para o desenvolvimento da região, como o asfaltamento da rodovia ES-475, que liga Vargem Alta ao município de Castelo.

Rabello também deu boas notícias para os produtores rurais de Capivara e localidades vizinhas. "A prefeitura já adquiriu um trator para atender os produtores rurais aqui da região e em breve será entregue à comunidade para apoiar e fortalecer o setor agrícola local. Essa medida reforça o compromisso de nossa administração com o progresso de todas as áreas da localidade", afirmou Elieser.

O evento foi uma demonstração clara da união de esforços entre políticas de desenvolvimento, parcerias institucionais e dedicação em melhorar a qualidade de vida dos moradores de Capivara e região.

Além do prefeito Elieser, também participaram da cerimônia diversos moradores da região, o presidente da Associação de Moradores de Capivara, Maxuel Callegari Felipe, os secretários municipais de Agricultura, Gedison Canal, de Cultura, Turismo e Esporte, Joelma Fávero, e de Gabinete, Eliane Turini. Também estiveram presentes os vereadores Ikinho Fávero e Rivelino Rosa.