Assinada ordem de serviço para melhorias no campo de Departamento

17 de agosto de 2023 às 13h57.

Na noite desta quarta-feira, 16 de agosto, foi assinada a ordem de serviço para construção do alambrado do campo de futebol de Departamento, interior de Vargem Alta. A obra é mais um passo importante para a melhoria das instalações esportivas da localidade e está sendo realizada com recursos oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Sérgio Vidigal e da Prefeitura Municipal.

A cerimônia contou com a presença de moradores, de líderes comunitários, do prefeito Elieser Rabello, de secretários municipais e vereadores.

Em seu discurso, Elieser citou várias ações da prefeitura que já estão ocorrendo ou que em breve terão início na localidade, como calçamento de ruas, drenagens, reforma da quadra, ampliação da CMEI Assumpta Altoé e o projeto da construção de um centro turístico e museu do café na localidade.

"Departamento está recebendo o maior pacote de obras de sua história. Essas obras só foram possíveis graças a emendas parlamentares de Sérgio Vidigal, Lauriete, Norma Ayub e Evair de Melo, além de repasses do Governo do Estado e recursos próprios de nossa administração", afirmou Rabello.

"Hoje estamos aqui para dar ordem de serviço para construção do alambrado do campo. Essa iniciativa visa não apenas aprimorar as condições do campo de futebol, mas também promover a prática esportiva e o convívio social entre os habitantes de Departamento e região. Um dos compromissos de nossa administração é o investimento em infraestrutura esportiva e de lazer, para proporcionar um ambiente propício ao desenvolvimento integral da comunidade e uma qualidade de vida mais saudável para população", concluiu.

Além do prefeito Elieser, a cerimônia também contou com a presença do presidente da Associação de Moradores de Departamento, Robson Alves Penha, da secretária municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Joelma Fávero, da secretária de Gabinete, Eliane Turini, e dos vereadores Ana Thomazini, Celinho Sartóri e Ikinho Fávero.