Prefeitura inaugura pavimentação de rua e assina ordem de serviço para mais calçamentos em Ayd

18 de agosto de 2023 às 14h06.

Em uma cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 17 de agosto, a Prefeitura de Vargem Alta deu mais um passo significativo no maior programa de calçamento da história do município, que vem urbanizando diversas localidades do interior.

Com a presença de moradores, lideranças locais, secretários municipais e vereadores, o prefeito Elieser Rabello inaugurou o calçamento de uma rua e assinou a ordem de serviço para pavimentação de mais ruas em Ayd.

Um sonho antigo da comunidade agora é uma realidade. A nova infraestrutura não só proporcionará maior conforto aos moradores, como também contribuirá para o desenvolvimento econômico da região.

Em seu discurso, o prefeito Elieser Rabello falou com entusiasmo sobre os investimentos que vêm sendo direcionados para Ayd e região. "Hoje comemoramos mais um avanço em nessa jornada de transformadora de nossa cidade. Essa pavimentação é mais um exemplo do comprometimento da administração municipal com a qualidade de vida e bem-estar dos moradores e produtores rurais de Ayd e de toda Vargem Alta", afirmou Rabello.

Os moradores presentes demonstraram grande entusiasmo com a perspectiva dessa urbanização no progresso da localidade.

Além do prefeito Elieser, a cerimônia também contou com a presença dos secretários municipais de Agricultura, Gedison Canal, e de Gabinete, Eliane Turini. As vereadoras Ana Thomazini e Mara David também marcaram presença, ressaltando a importância da parceria entre o Poder Executivo e Legislativo para atender aos anseios da população de Vargem Alta.