Plantão de Pediatria agora disponível no Pronto Atendimento Municipal Octacílio Geraldo do Carmo

18 de agosto de 2023 às 15h15.

Agora o Pronto Atendimento Municipal Octacílio Geraldo do Carmo, localizado no centro de Vargem Alta, oferece um Plantão de Pediatria especializado para atender às necessidades de saúde das crianças do município. De segunda a sexta-feira, no horário de 07 às 19 horas.

Compreendendo a importância de um atendimento médico de qualidade para os pequenos, o Plantão de Pediatria funcionará de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas, oferecendo um horário abrangente para acomodar as agendas dos pais.

O Plantão de Pediatria contará com uma equipe médica especializada em cuidados infantis. Esses profissionais experientes são dedicados a garantir o bem-estar e a saúde das crianças, proporcionando cuidados atenciosos e compassivos.

A localização central do Pronto Atendimento Municipal Octacílio Geraldo do Carmo facilita o acesso para todos os moradores de Vargem Alta, tornando o cuidado médico para as crianças ainda mais conveniente e acessível.

"Nossa prioridade é a saúde e o conforto das crianças da nossa comunidade. Estamos entusiasmados em oferecer esse serviço essencial para os pais e responsáveis, garantindo que suas preocupações com a saúde de seus filhos sejam atendidas com dedicação e expertise", afirma a secretária de Saúde, Edna Maria da Silva.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos e horários de atendimento, entre em contato pelo telefone (28) 99993-4668.

Cuidar das crianças é investir no futuro da nossa cidade.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.