Plantão de Pediatria agora disponível no Pronto Atendimento Municipal Octacílio Geraldo do Carmo

18 de agosto de 2023 às 15h15.

Agora o Pronto Atendimento Municipal Octacílio Geraldo do Carmo, localizado no centro de Vargem Alta, oferece um Plantão de Pediatria especializado para atender às necessidades de saúde das crianças do município. De segunda a sexta-feira, no horário de 07 às 19 horas.

Compreendendo a importância de um atendimento médico de qualidade para os pequenos, o Plantão de Pediatria funcionará de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 19:00 horas, oferecendo um horário abrangente para acomodar as agendas dos pais.

O Plantão de Pediatria contará com uma equipe médica especializada em cuidados infantis. Esses profissionais experientes são dedicados a garantir o bem-estar e a saúde das crianças, proporcionando cuidados atenciosos e compassivos.

A localização central do Pronto Atendimento Municipal Octacílio Geraldo do Carmo facilita o acesso para todos os moradores de Vargem Alta, tornando o cuidado médico para as crianças ainda mais conveniente e acessível.

"Nossa prioridade é a saúde e o conforto das crianças da nossa comunidade. Estamos entusiasmados em oferecer esse serviço essencial para os pais e responsáveis, garantindo que suas preocupações com a saúde de seus filhos sejam atendidas com dedicação e expertise", afirma a secretária de Saúde, Edna Maria da Silva.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos e horários de atendimento, entre em contato pelo telefone (28) 99993-4668.

Cuidar das crianças é investir no futuro da nossa cidade.