Biblioteca Municipal Padre Zeferino Magnago recebeu uma coletânea de livros durante o evento Literalta

18 de agosto de 2023 às 17h52.

No último fim de semana, a Biblioteca Municipal Padre Zeferino Magnago abriu suas portas para receber uma valiosa coletânea de livros como resultado do evento Literalta. Essa iniciativa literária reuniu doações de diversas fontes, enriquecendo o acervo da biblioteca e fortalecendo os laços entre a comunidade literária local.

Entre os doadores generosos que contribuíram para a expansão do acervo da biblioteca, destacam-se a Pedrazul Editora, representada pelos generosos doadores Júlio Wandekoken, Chirlei Wandekoken e Amanda Wandekoken, presenteou a biblioteca com uma coletânea de livros da renomada série "Anne de Green Gables". Esses livros, que também serviram de base para a popular série da Netflix, prometem cativar os leitores com sua narrativa envolvente e personagens memoráveis.

A autora Vargem Altense, Luciana Rossetto, também deixou sua marca ao doar seu livro "Diverso e Reverso".  O autor capixaba Vinícius Lordes contribuiu para a diversidade do acervo ao compartilhar seu livro "Entre vãos, frestas e réstias".

Ângela Maria Zucoloto, funcionária da Biblioteca Municipal Padre Zeferino Magnago, expressou sua gratidão pelas doações que enriqueceram o acervo da instituição. "A gente fica muito feliz em ter o acervo renovado por essas doações durante a Literalta. Essa contribuição não apenas amplia as opções de leitura para nossa comunidade, mas também fortalece nosso compromisso com a promoção da cultura e do conhecimento", afirmou Ângela.

Essas doações representam um verdadeiro presente para a comunidade leitora, permitindo que leitores de todas as idades explorem uma variedade de temas, estilos literários e perspectivas. A Biblioteca Municipal Padre Zeferino Magnago continuará a ser um local acolhedor onde a paixão pela leitura e pelo conhecimento é cultivada e celebrada.