Fim de semana de eventos na área da saúde em Vargem Alta

23 de agosto de 2023 às 12h10.

Vargem Alta se prepara para um final de semana repleto de eventos na área da saúde, oferecendo uma variedade de atividades e serviços para a população local. As iniciativas visam promover a saúde, prevenção e informação para todas as faixas etárias. Confira abaixo os detalhes de cada evento:

Vacinação para Todas as Faixas Etárias

Data: Sexta-feira, 25 de agosto

Local: Unidade Básica de Saúde de Vila Esperança

Detalhes: Será realizada uma sessão de vacinação para todas as faixas etárias. Certifique-se de levar o seu cartão de vacinação para atualização.

Planejamento Familiar e Procedimentos Médicos

Data: Sexta-feira, 25 de agosto

Horário: A partir das 8h

Local: Unidade Básica de Saúde de Vila Maria

Detalhes: A Unidade Básica de Saúde de Vila Maria oferecerá um evento de planejamento familiar, abordando tópicos como laqueadura, vasectomia e colocação de DIU. É necessário levar xerox de todos os documentos da família.

Café com as Mamães - Aleitamento Materno

Local: Unidade Básica de Saúde de São José de Fruteiras

Detalhes: O evento "Café com as Mamães" é uma roda de conversa voltada para gestantes. O primeiro encontro abordará o importante tema do aleitamento materno.

Dia D da Campanha de Multivacinação

Local: Unidade Básica de Saúde de Vargem Alta

Detalhes: No Dia D da Campanha de Multivacinação, a Unidade Básica de Saúde de Vargem Alta estará aberta para oferecer uma variedade de vacinas para todas as idades. Essa é uma oportunidade para atualizar a sua carteira de vacinação.

Ação de Hiperdia e Promoção à Saúde

Local: Em frente à quadra de Castelinho

Detalhes: A população de Castelinho e regiões vizinhas estão convidadas para participar da Ação de Hiperdia e Promoção à Saúde. O evento inclui testes rápidos, testes de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, orientações sobre alimentação saudável e agendamentos de consultas.

Não perca a oportunidade de participar desses eventos dedicados ao bem-estar e à saúde da comunidade. Compareça aos locais designados e aproveite essas atividades que visam cuidar da saúde de todos.