Programa Qualificar ES oferece cursos gratuitos para qualificação profissional em Vargem Alta

23 de agosto de 2023 às 14h11.

Em um esforço contínuo para promover a capacitação e o crescimento profissional da comunidade, o Programa Qualificar ES anuncia a abertura das inscrições para uma nova rodada de cursos gratuitos, abrangendo uma variedade de áreas, em Vargem Alta. Os interessados devem ficar atentos às datas e detalhes para não perder a oportunidade de aprimorar suas habilidades e se preparar para o mercado de trabalho.

Opções de cursos oferecidos:

Curso da Manhã (08h às 12h): Doces para Festas (Qualificar ES Mulher)

Curso da Tarde (13h às 17h): Preparação de Salgados

Curso da Noite (19h às 22h): Pizzaiolo (Dias: Quarta, quinta e sexta)

A iniciativa visa proporcionar uma educação de qualidade, visando o desenvolvimento de habilidades práticas e técnicas para os participantes.

Fique atento

Início das Inscrições: 22/08/2023

Término das Inscrições: 04/09/2023

Resultados: 19/09/2023

Início das Aulas: 26/09/2023

Durante 32 aulas, que ocorrerão em aproximadamente 2 meses e 2 semanas, os participantes terão a oportunidade de se aprofundar nas temáticas dos cursos escolhidos, permitindo a absorção de conhecimento de forma gradual e completa.

Pré-Requisitos

• Ter idade mínima de 16 anos, completos até a data da matrícula deste Edital;
  • Residir no município onde o curso será realizado;
  • Ser alfabetizado, ou seja, saber ler e escrever.

Local dos cursos: Centro de Convivência de Vargem Alta

Endereço: Avenida José João Sartori, s/n - Centro, Vargem Alta - ES (ao lado do CRAS)

Atenção:

Primeira vez se inscrevendo? Clique aqui para realizar o cadastro e, em seguida, acessar os cursos desejados.

Já possui inscrição? Acesse aqui, faça login e inscreva-se no curso de sua escolha.

Se você tiver alguma dúvida, acesse o link aqui para obter assistência.

Não perca esta incrível oportunidade de aprimorar suas habilidades profissionais! Inscreva-se agora mesmo e boa sorte!

Link de Inscrição: https://qualificar.es.gov.br/