Assinada ordem de serviço para pavimentação da comunidade de Claros Dias, no interior de Vargem Alta

24 de agosto de 2023 às 19h05.

O prefeito Elieser Rabello assinou a ordem de serviço para calçamento da localidade de Claros Dias, no interior de Vargem Alta, na noite desta quarta-feira, 23 de agosto. A cerimônia ocorreu na quadra da comunidade e contou com a presença de moradores, lideranças comunitárias e autoridades do município.

Em seu discurso, o prefeito Elieser Rabello falou das diversas ações da Prefeitura na região e lembrou que Claros Dias foi a primeira localidade de Vargem Alta a ser contemplada com o Revsol, na estrada que liga a comunidade à rodovia ES-375.

"A estrada de acesso a Claros Dias foi a primeira de nosso município a receber o RevSol e agora a comunidade também será calçada, através de recursos oriundos de emenda parlamentar da ex-deputada federal Soraya Manato, passando a fazer parte integrante do maior pacote de urbanização da história de Vargem Alta, o que vai proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores. A Prefeitura também está buscando recursos para aplicar o RevSol na estrada que liga Claros Dias até Pedra Branca", afirmou Rabello.

O vice-presidente da Associação de Moradores de Claros Dias, Yuri Francisco da Cruz, participou da cerimônia e falou da alegria e expectativa da comunidade com as melhorias, além de solicitar a construção de quebra-molas, visando reduzir a velocidade dos veículos dentro da comunidade.

Segundo João Leonardo Pessini, representante da empresa JBP, vencedora da licitação para execução da obra, a previsão é que os trabalhos se iniciem já nesta sexta-feira, 25 de agosto.

Além do prefeito Elieser, do vice-presidente da associação de moradores, e do proprietário da construtra JBP, também estiveram presentes os secretários municipais de Administração e de Gabinete, Berg Silva e Eliane Turini, os vereadores Walaci Pizetta e Almezindo Betini, e dezenas moradores da comunidade.