Escolinha Craques do Amanhã conquista o título da Copa Popular 2023 na categoria Sub-14

29 de agosto de 2023 às 15h12.

A Escolinha Craques do Amanhã, localizada na comunidade de Fruteiras Nova, no interior de Vargem Alta, mostrou mais uma vez sua excelência esportiva ao sagrar-se campeã geral da Copa Popular 2023 na categoria Sub-14. A equipe brilhou ao vencer a final com o placar de 3 a 0 sobre o Projeto Doe Vida de Cariacica.

A disputa pelo título ocorreu no Estádio Horto das Oliveiras, situado em Alfredo Chaves, em um emocionante confronto que reuniu jovens talentos no último domingo, dia 27 de agosto. A final foi o ápice de um torneio altamente competitivo e desafiador.

A partida decisiva colocou frente a frente os vencedores das chaves sul e grande vitória: a Escolinha Craques do Amanhã, vencedora na chave sul, e a equipe de Cariacica, que saiu vitoriosa da chave da Grande Vitória.

O placar final de 3 a 0 em favor da Escolinha Craques do Amanhã demonstrou o talento e a dedicação dos jogadores. Os gols foram marcados por Nicolas Guedes, Leonardo Rocha e Thiago da Silvia, refletindo a habilidade ofensiva da equipe.

Essa vitória não apenas inscreve o nome da escolinha na história da Copa Popular, mas também serve como fonte de inspiração para jovens aspirantes a atletas do município.

A conquista na categoria Sub-14 é uma prova do comprometimento com o trabalho em equipe, da perseverança incansável e da determinação inabalável que caracterizam tanto a instituição quanto seus jogadores.

A Escolinha Craques do Amanhã, através da vitória, reafirma seu papel não apenas como uma instituição esportiva, mas como uma força motivadora que encoraja a busca apaixonada dos sonhos esportivos. Seu sucesso ressoa como um lembrete inspirador de que a dedicação e a paixão podem levar ao triunfo nos campos esportivos e na vida.