Vargem Alta estará presente na Feira dos Municípios 2023

31 de agosto de 2023 às 14h48.

A Feira dos Municípios 2023 começa nesta quinta-feira (31) e segue até o sábado (3), no Pavilhão de Carapina, na Serra, na região metropolitana de Vitória. A Prefeitura de Vargem Alta estará presente mostrando todas as potencialidades turísticas, gastronômicas, econômicas, agrárias, industriais e culturais de nosso município.

O evento irá reunir todos os 78 municípios do Espírito Santo em um grande intercâmbio cultural e econômico, com foco no desenvolvimento de novos negócios, além da formação de parcerias e investimentos em diversos setores.

A Prefeitura estará representada pelas secretarias de Turismo, Esporte e Cultura, e de Agricultura. No estande de Vargem Alta você poderá encontrar produtos da agroindústria, além de apresentações sobre pontos turísticos e oportunidades de negócios no município.

"A Feira dos Municípios é uma grande oportunidade para apresentarmos ao restante do Estado essa nova Vargem Alta que estamos construindo nesta administração, uma cidade com mais infraestrutura urbana e rural, um ambiente de negócios melhorado, com oportunidades de investimentos em turismo e cultura, além de mostrarmos todas as potencialidades de nossa agroindústria familiar", afirmou o prefeito Elieser Rabello.

A Feira dos Municípios é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), e das secretarias do Turismo (Setur) e da Cultura (Secult), e a organização da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), com o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau.