Setembro Amarelo: mês de prevenção ao suicídio

11 de setembro de 2023 às 15h07.

No Brasil e em muitos outros lugares do mundo, o mês de setembro é marcado pela campanha "Setembro Amarelo", uma iniciativa importante para conscientizar a população sobre a prevenção ao suicídio e promover o diálogo aberto sobre saúde mental. Neste contexto, Vargem Alta está se unindo a essa causa tão relevante com um evento especial no próximo dia 15 de setembro, a partir das 9h, no Terminal Rodoviário.

O evento busca oferecer um espaço de reflexão, acolhimento e informação, com o objetivo de destacar a importância de discutir abertamente a saúde mental e proporcionar recursos para ajudar aqueles que enfrentam desafios emocionais. Será um espaço também para palestra com psicólogo, depoimentos, oficinas e outras atividades.

A campanha Setembro Amarelo é uma oportunidade crucial para quebrar o estigma em torno da saúde mental e mostrar que é possível buscar ajuda e apoio. O evento é uma demonstração do compromisso da comunidade em enfrentar esse desafio de frente e oferecer suporte àqueles que precisam.

Lembramos que a prevenção ao suicídio é uma responsabilidade compartilhada de toda a sociedade. Participe e ajude a espalhar a conscientização sobre a importância de cuidar da nossa saúde mental e de nossos entes queridos. Juntos, podemos fazer a diferença e salvar vidas.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.