Participe do inventário da oferta turística de Vargem Alta e fortaleça o turismo da região

19 de setembro de 2023 às 15h42.

Olá, empreendedor! Se você faz parte do trade turístico de Vargem Alta, esta é uma oportunidade única para contribuir com o desenvolvimento do turismo na cidade. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes convida você a participar do inventário da oferta turística, um importante instrumento de planejamento que visa impulsionar o turismo no município e na região.

O inventário é uma ferramenta fundamental para o diagnóstico completo de tudo o que um destino turístico tem a oferecer aos visitantes. Isso inclui não apenas os atrativos, mas também os equipamentos e serviços, bem como a infraestrutura disponível. Por meio desse inventário, é possível entender melhor os recursos da região e, assim, planejar estratégias mais eficazes para promover o turismo local.

A Secretaria está empenhada em fortalecer o turismo em Vargem Alta. Para alcançar esse objetivo, é essencial contar com a colaboração de todos os estabelecimentos e empreendedores que fazem parte do trade turístico da região. Ao preencher o formulário, você estará fornecendo informações valiosas que serão usadas para o desenvolvimento de ações de marketing e futuras divulgações.

Para participar é simples e rápido. Basta acessar, clicando aqui, o formulário através do link a seguir. Lá, você encontrará questões relevantes sobre seu estabelecimento e suas atividades turísticas. Suas respostas ajudarão a construir um panorama completo do turismo na região.

A secretaria conta com sua colaboração para tornar o turismo na nossa região mais unido e próspero. Juntos, podemos transformar nosso município em um destino turístico ainda mais atraente. Não perca essa oportunidade de fazer a diferença e contribuir para o sucesso do turismo local. Participe!