Dia “D” da Vacinação Antirrábica acontece em Vargem Alta neste sábado (07)

05 de outubro de 2023 às 06h15.

Atenção população de Vargem Alta! Chegou a hora de cuidar da saúde dos nossos amigos de quatro patas. Anote na agenda: neste sábado, 7 de outubro, é o Dia ‘D’ da Campanha Antirrábica no município.

Das 08h00 às 15h00, será o último dia de vacinação, na sede do município, ao lado da capela mortuária. Leve seu cão ou gato para receber a dose da vacina!

Após essa data, a Campanha de Vacinação Antirrábica se encerra na cidade. Portanto, se você ainda não conseguiu vacinar seu animalzinho, este é o momento de cuidar da saúde e bem-estar do seu companheiro de quatro patas.

Dia 'D' da Campanha Antirrábica de Vargem Alta, sábado, 7 de outubro, das 08h00 às 15h00, ao lado da capela mortuária, na sede do município.

Proteja seu animalzinho! Vacine-o! Faça a sua parte!