Assinada ordem de serviço para pavimentação e drenagem Vargem Grande

05 de outubro de 2023 às 06h31.

Na noite desta terça-feira, 3 de outubro, um evento significativo marcou o início de obras de melhorias na comunidade de Vargem Grande, em Vargem Alta. O prefeito Elieser Rabello assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação e drenagem da localidade.

Além do prefeito, a cerimônia também contou com a presença de moradores antigos da comunidade, de lideranças locais, dos secretários de Administração e de Gabinete, Berg Silva e Eliane Turini, e da vereadora Anna Gaburro.

A verba para realização da obra foi adquirida através de repasse de emenda parlamentar do senador Fabiano Contarato.

Essa medida representa um avanço significativo para a comunidade, que enfrentava problemas relacionados à infraestrutura.

"Com a pavimentação e a drenagem, vai haver melhoria significativa nas condições de tráfego de veículos, na acessibilidade, na qualidade de vida e no bem-estar de todos os moradores aqui de Vargem Grande. Também nos comprometemos com a comunidade de, em breve, construir uma quadra e uma ponte de concreto aqui. O governador Renato Casagrande já sinalizou positivamente o envio destes recursos para estas duas obras e, em breve, voltaremos aqui para dar início aos trabalhos", afirmou Elieser Rabello.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

E-mail

gabinete@vargemalta.es.gov.br

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.