Reunião pública apresentará projeto de área de escape na Serra de Soturno e outras melhorias na ES-164, nesta quarta-feira (18)

16 de outubro de 2023 às 14h02.

Uma reunião pública apresentará à população o projeto de melhorias no traçado e implantação de uma área de escape com caixa de retenção na Rodovia ES-164, nesta quarta-feira, 18 de outubro, às 18h30, na quadra da Escola Zacheu Moreira de Fraga, em Vargem Grande de Soturno.

Estas obras visam tornar a rodovia mais segura e eficiente e englobará melhorias significativas entre os quilômetros 347 e 351, com destaque para construção de uma área de escape na famigerada "curva da morte", na Serra de Soturno.

Está é uma oportunidade única para que os residentes da região se informem sobre as melhorias planejadas e tenham a oportunidade de expressar suas opiniões, preocupações e sugestões relacionadas ao projeto.

Durante a reunião, representantes da Techvias e autoridades locais apresentarão em detalhes o projeto, incluindo o cronograma de execução, os benefícios esperados e o impacto positivo nas viagens e na segurança viária. Além disso, haverá um espaço dedicado para perguntas e comentários da população, garantindo uma participação ativa de todos os interessados.

A Rodovia ES-164 desempenha um papel crucial na vida dos cidadãos de Vargem Alta, cortando o município de norte a sul e conectando as regiões Sul e Serrana do Espírito Santo.

A construção da área uma área de escape no trecho conhecido como "curva da morte", na Serra de Soturno, é uma demanda antiga da população de Vargem Alta, com objetivo de reduzir acidentes com veículos pesados, preservando vidas e tornando a rodovia mais segura para todos os usuários.

A Prefeitura de Vargem Alta reforça o convite para que todos os cidadãos, moradores, empresários, motoristas e demais partes interessadas compareçam ao encontro.

Contamos com a sua participação nesta audiência pública, no dia 18 de outubro, às 18h30, na quadra da escola Zacheu Moreira de Fraga, em Soturno.

Não perca esta oportunidade de se envolver ativamente no futuro da nossa rodovia e da nossa cidade.

Serviço:

Audiência Pública para apresentação de projeto de área de escape e outras melhorias na Rodovia ES-164

Data: 18/10/2023 - quarta-feira

Local: Quadra da Escola Zacheu Moreira de Fraga - Vargem Grande de Soturno