Prefeitura inaugura campo de bocha e pavimentação na localidade de Santo Antônio

23 de outubro de 2023 às 16h50.

A Prefeitura de Vargem Alta realizou a inauguração do novo campo de bocha e da pavimentação da localidade de Santo Antônio, no interior do município, no último sábado, 21 de outubro.

A pavimentação da comunidade faz parte do maior programa de infraestrutura e calçamento da história do município, que tem como objetivo beneficiar diversas comunidades do interior.

O campo de bocha foi construído com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Garcia, e a pavimentação rural é oriunda de repasse do então deputado estadual Givaldo Vieira.

O evento contou com a presença do Prefeito Elieser Rabello, que em seu discurso ressaltou os avanços na infraestrutura e mobilidade urbana e rural que Vargem Alta tem experimentado nos últimos anos.

"Nossa administração está comprometida em transformar nossa cidade para melhor, e esta inauguração é mais um passo importante nessa jornada. Uma boa infraestrutura é fundamental para o bem-estar da população e o desenvolvimento do nosso município. Com esse novo campo de bocha e a pavimentação, a comunidade de Santo Antônio ganha mais um espaço de lazer e um acesso mais confortável e seguro, contribuindo para uma melhor qualidade de vida dos moradores", disse Rabello.

Além do prefeito Elieser, também estiveram presentes moradores, lideranças locais, a secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Joelma Fávero, o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito (Detran|ES), Givaldo Vieira, os vereadores Anna Gaburo, Walace Pizeta e Almezindo Betini, e o presidente da Associação de Moradores de Santo Antônio, Alan Andrade, que representou a comunidade nesse importante marco de sua história.