Prefeitura de Vargem Alta e SENAI oferecem curso gratuito de Eletricista Instalador Residencial

23 de outubro de 2023 às 16h54.

O município de Vargem Alta em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está ofertando gratuitamente o curso de Eletricista Instalador Residencial. A capacitação terá a carga horária de 160 horas, capacitando os participantes para o desenvolvimento profissional e o mercado de trabalho.

Ao todo serão 25 vagas, com aulas presenciais que ocorrerão duas vezes por semana. O requisito mínimo para se inscrever no curso é ter concluído, no mínimo, o 5º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições serão recebidas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Vargem Alta até a próxima sexta-feira, dia 27 de outubro de 2023, das 08h00 até às 16h00. A turma está programada para iniciar suas atividades no dia 7 de novembro de 2023.

Para se inscrever no curso, os interessados deverão apresentar cópias simples dos seguintes documentos:

•             RG

•             CPF

•             Comprovante de residência

•             Comprovante escolar (mínimo 5º ano do ensino fundamental)

Essa é uma oportunidade valiosa para aqueles que desejam se qualificar em uma área tão importante e demandada no mercado de trabalho.

A parceria entre a Prefeitura de Vargem Alta e o SENAI destaca seu comprometimento na formação da população visando o desenvolvimento de nossa cidade.