Amigos da Bocha de Ribeirão se consagram bicampeões no Campeonato Municipal de Bocha de Vargem Alta 2023

30 de outubro de 2023 às 14h47.

No último sábado, dia 28 de outubro, a comunidade de Ribeirão, em Vargem Alta, testemunhou um emocionante e aguardado confronto no Campeonato Municipal de Bocha de 2023. Os jogos ocorreram na raia da comunidade, e a arena estava repleta de torcedores ansiosos para presenciar as partidas que definiriam os melhores da temporada.

Na disputa pelo terceiro lugar, as equipes do Amigos de Jaciguá e União São João se enfrentaram em uma batalha acirrada. No entanto, a equipe do Amigos de Jaciguá mostrou-se mais determinada e conquistou o terceiro lugar, mesma posição da competição do ano anterior.

A grande final do campeonato trouxe ainda mais emoção ao público presente. Os Amigos da Bocha de Ribeirão enfrentaram o Bar da Dora. A arena estava lotada de torcedores que vibravam a cada jogada. A tensão estava no ar, e a partida proporcionou momentos de grande euforia.

No final, a equipe dos Amigos da Bocha de Ribeirão demonstrou sua habilidade e determinação, conquistando o título de campeões do Campeonato Municipal de Bocha de Vargem Alta de 2023. A vitória consagrou os Amigos da Bocha como bicampeões do torneio, solidificando sua posição como uma das equipes mais fortes e dominantes da região.

O evento contou com a organização da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, que tem se destacado por promover esportes culturais no município.

Os Amigos da Bocha de Ribeirão e todas as equipes participantes mostraram o verdadeiro espírito esportivo, competindo com paixão e dedicação. O Campeonato Municipal de Bocha de Vargem Alta de 2023 será lembrado como um evento que celebrou a amizade, a competição saudável e a excelência esportiva.