Últimos dias para se inscrever para o concurso público da Prefeitura de Vargem Alta

13 de novembro de 2023 às 15h33.

As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, com cargos para nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, terminam no próximo domingo, dia 19 de novembro.

Ao todo serão 212 vagas, sendo 16 (dezesseis) vagas para cargos de Ensino Fundamental Incompleto, 10 (dez) vagas para cargos de nível Fundamental Completo, 99 (noventa e nove) vagas para cargos de nível Médio/Técnico e 87 (oitenta e sete) vagas para cargos de nível Superior.

A carga horária semanal varia entre 20h e 40h, dependendo da função.

Os salários vão de um salário mínimo, R$ 1.320,00 (um mil trezentos e vinte reais), a R$ 2.445,08 (dois mil quatrocentos e quarenta e cinco reais e oito centavos).

O valor da taxa de inscrição é de acordo com o cargo pretendido, sendo R$ 60,00 (sessenta reais) para o nível Fundamental, R$ 80,00 (oitenta reais) para o nível Médio/Técnico e de R$ 100,00 (cem reais) para cargos de nível Superior.

O Edital nº 001/2023, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, foi publicado dia 23 de outubro, no Órgão Oficial do Município. (Clique aqui).

O edital e as provas serão executadas por meio do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP) e os interessados deverão se inscrever exclusivamente no site www.idcap.org.br, até o dia 19/11/2023.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas dia 17/12/2023.

Para mais informações, acesse o Edital nº 001/2023, CLICANDO AQUI.