Campo Society de Vila Esperança é inaugurado pela Prefeitura

20 de novembro de 2023 às 15h21.

Na última sexta-feira, 17 de novembro, a Prefeitura Municipal de Vargem Alta inaugurou o novo campo society da localidade de Vila Esperança. O evento contou com a presença de autoridades locais, moradores e entusiastas do esporte, marcando uma noite de celebração e união.

O novo espaço esportivo representa mais das linhas demarcadas em um gramado; é a concretização do compromisso da administração municipal em promover o lazer e a prática esportiva para os cidadãos.

"Esse campo é parte integrante de um projeto maior voltado para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade. O local agora está aberto ao uso da população, promovendo não apenas a prática esportiva, mas também fortalecendo os laços sociais aqui em Vila Esperança", afirmou o prefeito Elieser Rabello durante seu discurso.

Ainda segundo Rabello, a Prefeitura de Vargem Alta reafirma seu comprometimento em continuar investindo em iniciativas que beneficiem a qualidade de vida de toda a população.