Prefeitura de Vargem Alta inaugura pavimentação em Claros Dias

20 de novembro de 2023 às 15h23.

Em um marco histórico para a comunidade de Claros Dias, interior de Vargem Alta, a Prefeitura Municipal e moradores da comunidade celebraram a inauguração da pavimentação da localidade, na noite desta sexta-feira, 17 de novembro.

Claros Dias também foi a primeira comunidade a receber a tecnologia Revsol, na estrada que liga a localidade à rodovia ES-357.

Além da pavimentação da comunidade, a área anexa a quadra de esportes também foi pavimentada, proporcionando mais conforto à comunidade.

O prefeito Elieser Rabello comentou o momento de transformação que Claros Dias passou nos últimos anos.

"Esses avanços representam não apenas uma transformação visual, mas uma mudança significativa na qualidade de vida dos moradores de Claros Dias. A Prefeitura reitera seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de infraestrutura em todas as localidades de Vargem Alta. Esta é mais uma obra que faz parte do maior investimento em infraestrutura da história de nossa cidade e é um passo importante na direção de tempos mais promissores para todo o município", disse Rabello.