25ª Expo Vargem Alta é considerada sucesso de público e entretenimento

11 de dezembro de 2023 às 14h19.

A 25 Expo Vargem Alta, realizada no último final de semana, conquistou a admiração tanto do público quanto dos organizadores, sendo considerada um grande sucesso por ambos.

A tradicional festa ofereceu atrações para todas as idades, com área kids, um emocionante rodeio, o belo concurso de marcha e os inesquecíveis shows regionais e nacionais.

A estrutura que foi montada no Parque de Exposições Lair Alvarenga agradou os presentes, principalmente a arquibancada do rodeio, que este ano contou com cobertura, garantindo mais conforto ao público.

Os destaques ficam para os shows de Cleiton e Camargo, Felipe Araujo, e Frank Aguiar, que brindaram o público com o que há de melhor na música brasileira, garantindo que ninguém permanecesse parado. Os shows regionais mostraram toda a diversidade musical de nossa terra, agitando o público com vários talentos de nossa região.

A coragem dos peões montando touros bravos surpreendeu e emocionou a todos nos três dias de rodeio e a 1ª Copa Especializada de Marcha mostrou toda a elegância e habilidade dos cavaleiros domando belos animais.

"Mais uma vez a Expo Vargem Alta celebrou a cultura de nossa cidade por meio de grandiosos espetáculos. Durante os três dias do evento, a atmosfera foi marcada pela paz, alegria e segurança. O público presente elogiou bastante. Quero expressar meus sinceros agradecimentos e parabenizar os dedicados servidores municipais envolvidos na organização desta festa. Estendo meus cumprimentos à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Civil, cuja atuação foi fundamental para assegurar a total segurança deste grandioso evento. No próximo ano, podemos esperar por mais momentos memoráveis!", declarou o prefeito Elieser Rabello.