Copa Vargem Alta de Jogos da Melhor Idade celebra a vitalidade e amizade entre idosos de quatro municípios

11 de dezembro de 2023 às 15h01.

O município de Vargem Alta sediou um evento muito especial nesta quinta-feira (7): a Copa Vargem Alta de Jogos da Melhor Idade reuniu quatro delegações vindas de diferentes municípios, incluindo Vargem Alta, Castelo, Guarapari e Rio Novo do Sul para celebrar a amizade entre idosos através de competições esportivas.

As disputas ocorreram no Ginásio Municipal Jair Rodrigues de Castro e envolveram modalidades como vôlei adaptado, dominó e cartas, transformando o dia em uma festa de alegria e reconhecimento da importância do esporte na vida das pessoas idosas.

Além de competições emocionantes, o evento destacou a resiliência, vitalidade e alegria que os idosos proporcionam. Representando fontes de inspiração para suas famílias e comunidades, os participantes celebraram não apenas a competição, mas a vida e a amizade.

No desfecho das disputas, o time de Castelo se sagrou o grande campeão, coroando a jornada com êxito.

A Copa Vargem Alta de Jogos da Melhor Idade deixou um legado de força, camaradagem e resiliência, sendo uma celebração duradoura para todos os envolvidos.

Foi um grande orgulho para o município sediar esse evento tão especial. Este é um testemunho do compromisso da nossa cidade em promover a saúde, bem-estar e iclusão social para todas as idades. Que venham as muitas outras Copas!