EMEB João Domingos Fassarella realiza formatura e apresentações culturais no encerramento do ano de 2023

15 de dezembro de 2023 às 11h20.

A Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) João Domingos Fassarella, localizada no distrito de Castelinho, no interior de Vargem Alta, celebrou com grande emoção o encerramento do ano letivo de 2023. O evento, que ocorreu nesta quinta-feira (14), foi marcado por uma cerimônia de formatura envolvendo os alunos dos níveis Infantil, 5º e 9º anos do Ensino Fundamental.

A atmosfera festiva repleta de alegria foi a tônica do dia, com apresentações culturais protagonizadas pelos alunos. Estes não apenas demonstraram os conhecimentos adquiridos ao longo do ano, mas também exibiram talento e dedicação admiráveis. A comunidade escolar e os familiares presentes foram brindados com performances encantadoras, ressaltando o comprometimento tanto dos educadores quanto dos estudantes.

A formatura, realizada em clima de celebração e confraternização, não apenas marcou a conclusão de mais um ciclo educacional, mas enfatizou a importância do trabalho conjunto entre educadores, alunos e familiares na construção de uma base sólida para o desenvolvimento acadêmico e pessoal.

A EMEB João Domingos Fassarella reitera seu compromisso com a oferta de uma educação de qualidade, indo além do ensino tradicional. A escola promove experiências enriquecedoras que contribuem para o crescimento integral dos alunos.

O encerramento do ano letivo foi, sem dúvida, um momento especial, que ficará eternizado na memória de todos os envolvidos nessa valorosa instituição de ensino.