Jantar celebra formatura de alunos da EMEB Pedro Milaneze Altoé

22 de dezembro de 2023 às 14h09.

Na noite de quinta-feira, 22 de dezembro, a Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Pedro Milanezi Altoé, situada no distrito de São José de Fruteiras, interior de Vargem Alta, celebrou com grande emoção a formatura de 53 alunos dos 9º anos.

O evento ocorreu na quadra da localidade de Fruteiras Nova e também marcou o encerramento do ano letivo, em um ambiente festivo e acolhedor para alunos, familiares e equipe educacional.

A solenidade contou com momentos de reconhecimento e orgulho, à medida que os formandos receberam seus diplomas, simbolizando o término desta etapa acadêmica. Como gesto de celebração e confraternização, houve apresentações musicais e um jantar foi oferecido aos presentes, proporcionando um espaço adicional para compartilhar a alegria desse momento especial.

A formatura não apenas homenageou a conquista individual de cada aluno, mas também ressaltou o comprometimento da escola em promover o crescimento pessoal.

O evento foi um reflexo do esforço conjunto de alunos, professores, familiares e demais envolvidos no processo educacional, encerrando o ano letivo de 2023 com lembranças memoráveis e promissoras para o futuro.