Campanha de Incentivo aos Produtores Rurais para a Emissão de Notas Fiscais premia vencedores em Vargem Alta

26 de dezembro de 2023 às 16h15.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou com sucesso a Campanha de Incentivo aos Produtores Rurais para a Emissão de Notas Fiscais em 2023. A iniciativa, autorizada pela Lei Municipal Nº 1454, de 02 de junho de 2023, e regulamentada pelo Decreto Nº 5020/2023, teve como propósito estimular a emissão de notas fiscais pelos produtores rurais locais.

O montante total da premiação foi de trinta mil reais, distribuídos em seis prêmios de até nove mil reais cada. O sorteio aconteceu na última sexta-feira, dia 22 de dezembro de 2023, no Parque de Exposições Lair Alvarenga, durante as festividades do Natal Luz 2023, um evento tradicional no município.

Vencedores e Prêmios:

1º Prêmio: R$ 9.000,00 (nove mil reais)

Enildo Antunes dos Santos (Santana)

2º Prêmio: R$ 7.000,00 (sete mil reais)

João Luiz Favero e Outros (Capivara)

3º Prêmio: R$ 5.000,00 (cinco mil reais)

Toufic Youssef Nasr (Alto Taquarussu)

4º Prêmio: R$ 4.000,00 (quatro mil reais)

Everaldo Fasarella (Alto Castelinho)

5º Prêmio: R$ 3.000,00 (três mil reais)

Jayme Meroto (Capivara)

6º Prêmio: R$ 2.000,00 (dois mil reais)

Jose Braga Ferreira e Outros (Pombal de Baixo)

Os agraciados foram revelados durante o evento do Natal Luz 2023, proporcionando um clima festivo e de reconhecimento aos produtores rurais que contribuíram para a iniciativa. A Secretaria Municipal de Finanças destaca a importância do comprometimento dos produtores com a emissão de notas fiscais, fortalecendo a economia local e garantindo transparência nas transações.

A Campanha, alinhada com a legislação municipal vigente, reforça a relevância da parceria entre o setor público e os produtores rurais para o desenvolvimento sustentável da região. A premiação representa um reconhecimento tangível pelo esforço e engajamento dos participantes, evidenciando o sucesso da iniciativa na promoção de práticas fiscais responsáveis.

Com a conclusão da Campanha de Incentivo, a Prefeitura de Vargem Alta reitera seu compromisso com o estímulo à regularidade fiscal e reforça a importância da participação ativa dos produtores rurais em iniciativas que promovam o crescimento econômico sustentável do município.