Cadastramento voluntário de imóveis em Vargem Alta

15 de fevereiro de 2024 às 15h50.

A Secretaria Municipal de Finanças de Vargem Alta está convocando todos os proprietários de imóveis e lotes/terrenos no município a realizarem o cadastro voluntário de suas propriedades. Este procedimento visa a atualização e a fidelização do cadastro, aproximando os contribuintes e os vargem-altenses da administração municipal.

É importante ressaltar que a Secretaria disponibilizou imagens do recadastramento imobiliário nas áreas urbanas do município. Essa iniciativa permite que os proprietários verifiquem como seus imóveis estão registrados na Prefeitura, possibilitando a conferência e a correção de possíveis discrepâncias junto ao Setor Tributário. Os mapas estão acessíveis no site oficial da Prefeitura de Vargem Alta, por meio de um banner exclusivo localizado no final do site (GEOPROCESSAMENTO VARGEM ALTA), ou através deste link.

A Prefeitura enfatiza a importância de os contribuintes verificarem minuciosamente as informações de seus imóveis e, em caso de dúvidas ou problemas, entrarem em contato com o Setor Tributário.

Para realizar a atualização cadastral, basta comparecer ao Setor Tributário, localizado na Sede da Prefeitura de Vargem Alta, no horário de 12h às 17h, portando toda a documentação necessária do proprietário e do imóvel.

Secretaria Municipal de Finanças de Vargem Alta/Setor Tributário:

Telefones: (28) 3528-1900 (Opção 05) ou (28) 99976-3112

Endereço: Rua Pedro Israel David, Sede da Prefeitura Municipal.

Não deixe de contribuir para a atualização e a transparência do cadastro imobiliário de Vargem Alta. Sua participação é fundamental para uma gestão municipal mais eficiente e próxima dos cidadãos.