Vargem Alta vai sediar Festival de Judô

Iniciativa é do Instituto Tiago Camilo com parceria da Prefeitura

01 de março de 2024 às 14h56.

O 1º Festival de Judô em Vargem Alta vai acontecer no dia 17 de março, no Ginásio de Esportes Jair Rodrigues de Castro a partir das 9 horas da manhã.

Além da competição entre os atletas, a comunidade vargem altense também poderá desfrutar de serviços públicos. A Secretaria de Saúde vai oferecer para as crianças o Programa “Saúde bucal em foco” com profissional dentista dando orientações para os cuidados com os dentes. Para os adultos, haverá aferição de pressão arterial, testes de glicemia capilar e testes rápidos de HIV e sífilis.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social também marcará presença com um stand, oferecendo orientações sobre o Cadastro Único, Bolsa Família, serviços disponíveis, informações sobre BPC, plantão social, atendimento a mulheres em situação de violência e orientações sobre microempreendedor individual (MEI) e linhas de crédito.

A entrada é gratuita, entretanto, durante o Festival, será realizada a campanha “Doar faz bem”, onde o público poderá participar doando 1 Kg de alimento não perecível, exceto sal, da mesma forma que os atletas inscritos.

Além da parceria da Prefeitura, o evento conta com outros diversos colaboradores.

O evento terá a presença do medalhista olímpico e campeão mundial, Tiago Camilo.

Serviço:

Festival de Judô em Vargem Alta

Dia 17 de março, domingo, 9:00 horas

Ginásio de Esportes Jair Rodrigues de Castro

Realização Instituto Tiago Camilo.

Apoio Prefeitura de Vargem Alta.

Informações pelo WhatsApp (28) 99254-9097.