Prefeitura de Vargem Alta divulga edital de seleção pública para patrocínio de eventos

12 de março de 2024 às 13h40.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, anunciou na última sexta-feira (08) a abertura do edital para o processo de seleção de propostas visando a obtenção de patrocínio no ano de 2024. O edital segue as diretrizes estabelecidas pela Lei Municipal Nº 1400, datada de 17 de agosto de 2022.

De acordo com o edital, as ações ou atividades relacionadas a eventos esportivos e de lazer serão contempladas pelo patrocínio, promovendo a inclusão e voltadas para a promoção da qualidade de vida. Estes eventos deverão ser realizados até novembro de 2024.

O objeto deste edital abrange a seleção de propostas para a obtenção de patrocínio a eventos de caráter esportivo, cultural e de lazer, a serem realizados no município de Vargem Alta até dezembro de 2024. É importante destacar que a cota de patrocínio não está vinculada ao valor solicitado pelo interessado, podendo a prefeitura conceder uma cota menor ou igual ao pleiteado na proposta, dentro dos limites estabelecidos no Termo de Referência.

Os envelopes para este Chamamento Público serão recebidos no período de 11 de março de 2024 a 29 de março de 2024, no horário de 08:00 às 16:00 horas, devendo ser entregues na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, localizada na Rua Vereador Pedro Israel David, s/n, Centro, Vargem Alta.

O credenciamento terá validade até 31 de dezembro de 2024, sendo improrrogável. Os interessados em participar desse processo podem acessar o edital clicando [aqui]

Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Vargem Alta em promover e apoiar eventos que enriqueçam a vida cultural e esportiva da comunidade local, incentivando a participação ativa e o desenvolvimento dessas atividades ao longo do ano de 2024.