Explorando os Sabores da Mata Atlântica: Ciclo Diálogos da Floresta

05 de abril de 2024 às 10h34.

Juçara, Cambuci, Guabiroba. O que essas frutas têm em comum? Todas têm o sabor autêntico da Mata Atlântica.

No próximo dia 20 de abril, convidamos você a explorar esses e outros sabores únicos na primeira roda de conversa do Ciclo Diálogos da Floresta.

Com a mediação de Loruama Vardiero, a Reserva Águia Branca tem a honra de receber uma iniciativa vinda de Vargem Alta, que busca valorizar a riqueza da culinária local através de formas inovadoras de transformar frutos em alimentos que capturam a essência da Floresta Atlântica.

O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas. Garanta a sua presença através do link: https://reserva-ambiental-aguia-branca.reservio.com/events/4e0e8c98-7182-4676-83a1-d6712b71f40a

Não perca essa oportunidade de mergulhar nos sabores e aromas da Mata Atlântica, e descobrir como a natureza pode inspirar uma culinária verdadeiramente única e sustentável. Estamos ansiosos para compartilhar essa experiência com você.