Resultado do Processo Seletivo para alunos do curso de extensão "Música para Todos" no Ceet Giuseppe Altoé

09 de abril de 2024 às 15h41.

Após o período de seleção, do projeto "Música para Todos", divulgamos o resultado do processo seletivo para os alunos do curso de extensão. Este projeto, uma iniciativa conjunta da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), da Superintendência de Educação a Distância da Universidade Federal do Espírito Santo (Sead/Ufes) e da Universidade Aberta Capixaba (UnAC), é parte integrante do programa UniversidadES do Governo do Estado.

O curso será conduzido no formato semipresencial, combinando aulas online na plataforma Colibri, da Ufes, com atividades presenciais no Centro Estadual de Educação Tecnológica Giuseppe Altoé, localizado em Boa Esperança.

Clique aqui e confira os nomes dos candidatos selecionados para participar do curso de extensão.

Agradecemos a todos os candidatos que participaram do processo seletivo e incentivamos aqueles que não foram selecionados a continuarem buscando oportunidades de aprendizado e desenvolvimento na área da música.