Prosperidade recebe mais de R$ 5 milhões em investimentos: Prefeitura e Governo do Estado inauguram obra e assinam ordens de serviço

12 de abril de 2024 às 13h02.

No distrito de Prosperidade, em Vargem Alta, um importante marco de desenvolvimento foi alcançado com um investimento superior a R$ 5 milhões de reais. A Prefeitura Municipal de Vargem Alta e o Governo do Estado do Espírito Santo uniram esforços para trazer melhorias significativas para a comunidade, inaugurando obra essencial e assinando ordens de serviço para projetos que prometem impactar positivamente a qualidade de vida dos moradores.

A cerimônia de inauguração e assinatura ocorreu na noite de quarta-feira (10), na Escola Municipal de Educação Básica Prosperidade.

Foi inaugurado a cobertura da arquibancada do Estádio Humberto Scaramussa, proporcionando um espaço mais confortável e seguro para os eventos esportivos e culturais da comunidade.

Além disso, foram assinadas ordens de serviço para importantes projetos, incluindo a reforma da Unidade Básica de Saúde, visando aprimorar o atendimento e os serviços de saúde oferecidos à população.

Outro projeto destacado é a reconstrução da quadra e a construção do muro da Escola Municipal de Educação Básica Prosperidade. Essas intervenções não apenas proporcionarão um ambiente escolar mais seguro e adequado para os alunos, mas também criarão espaços adequados para a prática esportiva e recreativa, fomentando o desenvolvimento integral dos estudantes.

Esses investimentos representam um compromisso conjunto da administração municipal e estadual em promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade de Prosperidade.

Participaram da solenidade representes do governo estadual, prefeito, secretários municipais, vereadores, autoridades locais e representantes da comunidade.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.